Entregas e devoluções

As encomendas geralmente são processadas até dois dias úteis seguintes à verificação do pagamento, apenas para Portugal Continental, e sem qualquer atraso por parte da entidade transportadora.

Os custos de empacotamento e expedição são cobertos pelos portes. Estes valores são fixados de acordo com o cobrado pelas entidades transportadoras.
Embora esta plataforma de comércio electrónico disponha de um sistema de gestão de stocks visível para os clientes, poderão existir raras ocasiões em que o artigo mostra-se como disponível, mas na realidade foi já vendido.

Na eventualidade de algum dos nossos artigos se revelar defeituoso, nos casos aplicáveis, o cliente deve contactar-nos de imediato. Deste modo, iremos então identificar o problema e resolvê-lo dentro dos termos da garantia.

Para efectuar a activação da garantia é-lhe exigida a factura original bem como prova de compra. A ExplorAlentejo não se responsabiliza por qualquer problema no artigo se este se encontrar sem prova de compra. Adicionalmente, a ExplorAlentejo reserva o direito de invalidar a garantia no caso de ser identificado estrago resultante de danos acidentais ou negligência.

Na eventualidade do artigo que comprou lhe ser entregue com defeito ou trocado, por favor contacte a ExplorAlentejo para a imediata resolução do problema. Com o seu consentimento, ser-lhe-á remetido um novo artigo para a devida substituição. Para tal acontecer, necessitamos primeiro que nos envie o artigo original, de forma a que o mesmo possa ser devidamente verificado por nós.

Não serão substituídos artigos que tenham sido danificados por utilização indevida, descuido, negligência ou que corresponda com contra indicações do fabricante.

Caso não esteja satisfeito, pode devolver o artigo dentro de um prazo de 14 dias. Os portes ficarão totalmente a cargo do cliente. O artigo deve estar rigorosamente como novo: intacto, sem qualquer utilização. A violação de alguma destas premissas poderá resultar na não aceitação da devolução por parte da ExplorAlentejo.

 

Pagamento seguro

Transferência bancária

É uma forma mais rápida de pagamento e por conseguinte uma forma mais rápida da encomenda ser expedida. Ser-lhe-á enviada a informação necessária para fazer uma transferência bancária/interbancária.